York relança produtos infanto-juvenis com personagens d´A Era do Gelo 4



A York, marca de algodão, hastes flexíveis, curativo e absorvente para seios presente há mais de 60 anos no cotidiano das famílias, reformulou recentemente sua linha de produtos e apresenta para o público infanto-juvenil os curativos Kura Korte estampados com os personagens da Era do Gelo 4, em embalagens sortidas. Os Palinetes York também contam com embalagens decoradas com toda a turma do desenho animado: o divertido Sid, o desastrado Scrat, Manny e Diego.

Os curativos Kura Korte são os únicos com os personagens do filme e estão disponíveis em 21 diferentes versões e em quatro embalagens sortidas, proporcionando máxima diversão na hora dos cuidados. Os curativos são superflexíveis e possuem microfuros respiráveis, o que proporciona uma cicatrização segura e confortável. Os curativos Kura Korte estão disponíveis em caixas com 25 unidades.
Já os Palinetes York são ergonômicos e possuem tratamento antigermes. O copo com 150 unidades possui o sistema flip top, prático, seguro e higiênico. Os Palinetes também estão disponíveis em caixa com 75 unidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo