Cabelo realça a beleza feminina

Franja, cortes assimétricos e tons de vermelho e castanho colorem e realçam a beleza feminina.Sem o bronzeado do verão, a função de colorir a mulher fica a cargo do cabelo.
No inverno, tons de vermelho, marrom, chocolate e dourado intenso fazem contraste com a pele clara e realçam cortes irregulares e desfiados no contorno do rosto.                                  
Imagem site tratamento de cabelo
Fonte/matéria Site médico

Na hora de mudar de cor, a tendência é usar dois tons: o mais escuro no total do cabelo e um tom mais claro em mechas feitas uma a uma, dentro da técnica conhecida como balayage.

“O certo é fazer mecha dois tons abaixo da cor do cabelo. Cabelo escuro, por exemplo, fica lindo com mecha loura-acobreada, enquanto que a mecha loura fica artificial e envelhece”,
Mechas iluminam a fisionomia

MECHAS – Continuam em alta. A novidade é a balayage mais forte nas pontas. “É uma técnica diferente. Você faz a mecha desde a raiz, mas ressalta a cor nas pontas”, . “A balayage ilumina a fisionomia, por isso gosto de carregar mais na frente.”
TIPO FÍSICO – Quem tem rosto redondo deve evitar corte de fio reto e dar volume no alto da cabeça. Mulher de rosto fino fica bem com cabelo desfiado, que dá volume. “Já o rosto quadrado combina com fios irregulares contornando o queixo”,

2 comentários:

  1. É verdade o cabelo na verdade é a moldura do rosto! Nada mais bonito que um cabelo bem cuidado!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente os cabelos realçam a nossa beleza, um simples corte ou uma cor diferente pode te deixar até uns aninhos mais jovem, adorei o post!

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo