Tendências Verão 2013

Para o Verão 2013, quando o assunto for calçado, os tons metalizados, as estampas étnicas e os bicolores serão grandes apostas. As tendências para a temporada prometem pés alegres e muito femininos.

METALIZADOS
Tendência forte há algumas temporadas, os tons metalizados ganham mais espaço a cada estação. Com superfícies douradas ou prateadas, os acabamentos metalizados são propostos em modelos variados de calçados aliando charme e conforto.
BICOLORES
Muito usado nas décadas de 20 e 30, reaparecendo na moda dos anos 60, os sapatos bicolores estão de volta com proposta de cores bem ousadas e mistura de cores, fugindo do tradicional preto e branco ou marrom e branco.
801147_0000_np cen_melão_pto - sl couro ORIGINAL.jpg801148_0003_np pink_vz sho noz - sl couro ORIGINAL.jpg801147_0005_np cin_mon_goi - sl couro ORIGINAL.jpg
ÉTNICOS
Referência de civilizações como as africanas, indígenas e orientais, a tendência étnica resgata dessas culturas a raiz de seus costumes com calçados com estampas, principalmente, de zigue-zagues, tribais, bordados, desenhos geométricos e de bichos, remetendo a essência de nossos ancestrais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo