Francesinhas, Ombrès, Oncinhas... Agora decorar as unhas ficou ainda mais fácil‏


Chega ao mercado a exclusiva Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué
Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a um grupo de pessoas mais jovens, mais ousadas ou mesmo a certas ocasiões especiais, a nail art, ou decoração de unhas, ganhou as ruas e muitas adeptas. Novas técnicas foram lançadas e a nail artse sofisticou: um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.
Pensando nisso, a marca líder em esmaltes no Brasil apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, um lançamento que mexerá com a imaginação das esmaltemaníacas. Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.



Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte . Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. As Canetas Esmalte Decoração Risqué são também uma opção para renovar o visual das unhas até a próxima esmaltação e continuar com o look sempre impecável e na moda.

Algumas ideias simples e superchic pra vc arrasar







2 comentários:

  1. Opa, ai sim eim, tava ai uma coisa que eu estava precisando, ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lançamento, bem prático e útil.
    Beijos

    Tem sorteio rolando lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo