L’Oréal Professionnel linha de tratamento com Cacau


Todos nós sabemos que Chocolate é tudo de bom. Além de ser delicioso, se consumido com moderação faz bem para o coração e proporciona uma sensação de bem estar. Mas é importante ressaltar que os benefícios atribuídos ao chocolate devem-se àpresença do cacau, que é rico em vitaminas, minerais e flavonóides (antioxidantes).
                        Foto: Todos nós sabemos que Chocolate é tudo de bom. Além de ser delicioso, se consumido com moderação faz bem para o coração e proporciona uma sensação de bem estar. Mas é importante ressaltar que os benefícios atribuídos ao chocolate devem-se à presença do cacau, que é rico em vitaminas, minerais e flavonóides (antioxidantes).
Com tantos benefícios a L’Oréal Professionnel desenvolveu uma linha de tratamento com Cacau que é indicada para cabelos desvitalizados e quimicamente tratados. Sua ação intensa  hidrata e recupera os fios, proporcionando vitalidade e brilho com uma fragrância irresistível.   
http://www.emporiocharm.com.br/marcas/loreal-professionnel/serie-nature/

Com tantos benefícios a L’Oréal Professionnel desenvolveu uma  linha de tratamento com Cacau que é indicada para cabelos desvitalizados e quimicamente tratados. Sua ação intensa hidrata e recupera os fios, proporcionando vitalidade e brilho com uma fragrância irresistível.
http://www.emporiocharm.com.br/marcas/loreal-professionnel/serie-nature/



Um comentário:

  1. Sempre gostei dos produtos dessa marca, esse parece ser bom .

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo