Testei shampoo e condicionador Moroccanoil Repair


Oi gente
Recebi da Empório Charme há uns dias o shampoo e condicionador Moroccanoil  Repair para testar e desde então estou usando



Moroccanoil shampoo e Condicionador Repair é  ideal para Cabelos Enfraquecidos e Danificados e o contém o milagroso óleo de argan do Marrocos que penetra profundamente nos fios, deixando-os fáceis de pentear, hidratados e com elasticidade. Sua ação não altera a cor dos cabelos tingindos e devolve a saúde natural dos fios.

Sua fórmula contém:

Óleo de Argan - que é conhecido também com o Argan Oil, é um dos óleos mais raros do mundo e contém propriedades regenadoras, suavizantes e hidratantes.
Vitaminas A, D e E- melhoram a elasticidade dos fios e possuem uma ação antioxidante que protege os fios contra os radicais livres.
Omega 6 - atua na estrutura interna dos fios proporcionando densidade, força e brilho, sua ação intensa recupera as pontas danificadas.
Sua textura cremosa não contém sulfato, fosfato e parabeno.




 E ai, cumpre o que promete?
Na minha opinião cumpre e cumpre muito bem. 
A textura é realmente muito cremosa e rende muito, sem falar no cheiro que é uma delicia.
Na primeira semana de uso já pude perceber meus cabelos mais hidratadas e com mais elasticidade, não arrebentando tão f´ácil, e como faço luzes sempre fica as pontas meio ressecadas, pude notar que o ressecado das pontas diminuiu significativamente  e não alterou em nada na tonalidade da cor das luzes, muito pelo contrário deu mais brilho e vitalidade ao meu cabelo.


Portanto o shampoo e condicionador Moroccanoil  Repair está

Super recomendo essa linha e vc pode encontrar essa e várias outras no site da Empório Charme http://www.emporiocharm.com.br/



3 comentários:

  1. preciso de um urgente!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica! meu cabelos estão muito fracos os fios quebram com facilidade!
    Te convido apra visitar meu blog
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a linha Moroccanoil,não consigo usar mais nada desde que conheci,o shampoo e o condicionador são milagrosos,ompro sempre na Tutty Free e eles são ótimos,rapidos e sérios.Recomendo demais >>> www.tuttyfree.com.br

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo