Piccadilly Nice


CALÇADO COM PEGADA ESPORTIVA É A NOVA APOSTA DA PICCADILLY PARA MULHERES QUE BUSCAM LEVEZA E CONFORTO EM ATIVIDADES DO DIA A DIA
Híbridos entre calçados esportivos e sapatilhas, os modelos Piccadilly Nice chegam na medida certa para o público que frequenta academia, busca conforto nas horas de lazer e que gosta de imprimir estilo próprio em tudo o que faz
Pilates, academia, caminhada e passeios. Um calçado pra fazer tudo isso e, ainda por cima, ficar na moda e com estilo. Essa é a proposta da nova linha da Piccadilly, a Piccadilly Nice. Com híbridos entre calçados esportivos e sapatilhas, a linha oferece modelos ideias para atividades esportivas leves, passeios no final de semana, idas ao parque e momentos de lazer.
A coleção apresenta cores intensas, como o verde turquesa (minty) e o melancia (rosa fresh) contrastando com tons da cartela cinza. “A nova linha veio para mostrar que, mesmo em momentos mais descontraídos, como na academia, a mulher pode e deve se manter na moda e dentro das últimas tendências”, comenta Ramão Reichert, designer que assina a coleção.

Seguindo o conceito Urban Freedom, a Piccadilly adere à tendência mundial que caminha para um estilo de vida urbano, livre e irreverente.



Um comentário:

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo