Verão sem lábios ressecados



O excesso de sol e as altas temperaturas do Verão podem deixar a pele bem mais ressecada. Portanto, é preciso reforçar os cuidados com a hidratação em todas as partes do corpo e isso inclui também os lábios, muitas vezes esquecidos. A pele que recobre a região é fina e sem glândulas sebáceas, o que faz com que não recebe naturalmente a hidratação que merece.
Uma boa opção para cuidar dos lábios no Verão é Ceralip, de La Roche-Posay. O reparador labial é capaz de repor os lipídios, hidratar e evitar a desidratação dos lábios, principalmente, a que ocorre em decorrência de fatores externos como o frio e o sol. Ele é indicado para tratar fissuras e quelites labiais (inflamações) causadas por tratamentos sistêmicos antiacne ou variações climáticas, uma vez que ajuda a reconstruir a semi-mucosa labial ressecada, reestabelecendo o conforto da pele.
Com 10% de manteiga de Karité e um derivado silicatado (cicatrizante) em uma base em cera, Ceralip protege os lábios do ar e a da saliva. É hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes.

É melhor sempre prevenir
                Outra opção, desta vez para prevenir o ressecamento dos lábios, é fazer uso de um fotoprotetor específico para a área. Com FSP 50 e efeito antiressecamento, Anthelios Stick é resistentes à água e indicado para peles sensíveis. O fotoprotetor é rico em manteiga de Karité e feito com água termal de La Roche-Posay. Tem sistema filtrante fotoestável com Mexoril.
Preços sugeridos:
Ceralip: R$ 41,90
Anthelios Stick: R$ 31,90
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552



Um comentário:

  1. Valeu a dica estou precisando muito de algo que deixe meus lábios hidratados, acho que vou optar pelo ceralip.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo