Bottero aposta em looks urbanos em sua coleção outono-inverno


A inspiração da Calçados Bottero, de Parobé/RS, para a coleção Outono-Inverno 2012 vem dos looks urbanos e modernos vistos nas ruas das grandes capitais do mundo. A coleção, composta por 70 linhas e cerca de 280 modelos, será apresentada durante a 39ª edição da Couromoda.

Para a estação mais fria do ano, empresa apresenta modelos de design mais clean, com aplicações de enfeites como laços, flores, fivelas e zipers. Nos materiais, a tendência indica o uso de nobucks, couros envelhecidos e escovados em contrapartida ao brilho do verniz.


A grande aposta da marca para o inverno são as botas bikers, inspiradas no visual dos motociclistas e que combinam com looks diários. Entretanto, as botas montarias continuam fazendo sucesso, assim como as ankle boots, que se apresentam com saltos mais pesados e um visual mais robusto.

Os saltos, aliás, aparecem em diversas formas, sendo predominantes os anabelas, plataformas e meia-patas. Nas cores, os tons terrosos que sempre fazem sucesso surgem aliados ao azul, berries, amarelo e mostarda.

2 comentários:

  1. AMO SE ESTILO DE BOTAS ...ESSA TA LINDA..
    BJINHOS
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os calçados bottero, são super confortáveis, além de super lindos é claro!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo