Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas



A mulher moderna já aderiu ao esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. A troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade. Risqué se preocupa em oferecer uma linha de cuidado e tratamento para evitar ou reparar esses danos. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a líder no segmento de esmaltes do país relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias.
A novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto.
                                           
Conheça melhor a linha Risqué Technology:

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.
Preço Sugerido: R$ 3,20
SAC: 0800 011 11 45








Um comentário:

  1. Oi lindona!
    Td jóia?
    Acabei de conhecer o blog e adoreeeeei! Super me identifico!! Já estou te seguindo.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo