TESTEI Intense Hydrating Mask Moroccanoil


Eu não sou muito de ter paciência de ficar fazendo hidratação não,  ainda bem que meu cabelo é liso natural e super fácil de lhe dar, se bem que uso luzes e esse processo maltrata muito os cabelos, mas não tem jeito, costumo dizer que tenho a alma loira, por isso não vivo sem as luzes...
Como falei fazer hidratação não é muito minha praia não, só de pensar em ficar massageando mecha por mecha já dá preguiça......

                    

Foi quando conheci a Intense Hydrating Mask Moroccanoil ....Eu uso ela durante o banho mesmo, aplico no comprimento e pontas e deixo agir por uns 5 minutos, não precisar colocar na touca e nada, em seguida eu  enxaguo .
Depois só seco e pronto.......Com poucos dias de uso já pude notar minha cor mais viva, os fios mais macios e hidratados, sem falar no cheirinho que delicioso.
Essa máscara foi para mim a revolução na forma de hidratar meus cabelos, pois nessa correria do dia a dia acaba que a gente não tem tempo mesmo para ficar perdendo com processos longos.

Eu super recomendo essa belezinha, que vc pode encontrar na loja ETERNAMENTE BELA  AQUI com um precinho pra lá de camarada.

Tá esperando o que? Bora lá garantir já seu e parar de perder tempo


2 comentários:

  1. tô lokes pra testar esta mascara!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa mascara é uó!! tenho uma vontade master dentro de mim ! no topo da minha wishlist!! adorooo

    winxmake.blogspot.com Sorteio!!

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo