Resenha Shampoo e máscara Realtrat



Oi gente
Recebi da Star Beauty cosméticos um shampoo de 1 litro + máscara Relatrat para testar







Shampoo Anti-Resíduos Realtrat  proporciona uma limpeza profunda nas cutículas capilares sem ressecar e agredir os fios dos cabelos,tornado-os mais resistentes nas Escovas progressivas e Cauterizações.
Pré tratamento para todos os tipos de cabelos.









Máscara Reestruturante Realtrat contém creatina que possui uma proteina que constitui a fibra capilar.
Devido ser uma partícula menor do que a keratina penetra mais facilmente no interior do fio estabelecendo as ligações entre os aminoácidos .Ela restaura a fibra capilar protegendo os cabelos dos processos químicos e físicos,hidrata e evita quebra dos fios,deixando o cabelo resistente ,forte e com mais brilho.
Creatina potencializa a ação da keratina que penetra no córtex capilar ajudando a selar as cutículas.
Keratina envolve o fio com uma película tornando-os mais resistentes e com mais elasticidade.
Lanolina vegetal por ter grande capacidade de retenção de água, ajuda a hidratar o cabelo proporcionando maleabilidade e maciez.



Eu confesso que não conhecia essa marca e me foi uma grata surpresa .
O shampoo faz juz ao nome, pois  qdo se lava os cabelos com ele a sensação que tenho é de cabelo limpo mesmo, tem alguns shampoos que deixam meu cabelo pesado, esse eu gostei bastante, senti meus cabelos mais leves, limpos e hidratados.

A Máscara tbm é mto boa..Uso uma vez por semana. Lavo com o shampoo anti resíduos e em seguido vou aplicando mecha por mecha e deixo agir por uns 20 minutos na touca de alumínio, não gosto da touca térmica, acho que a de alumínio tem um efeito melhor....

Eu gostei de ambos e recomendo.
Lembrando que toda linha Realtrat pode ser encontrada AQUI com ótimos preços.

Ah, e não se esqueçam do sorteio dessa máscara e de uma keratina liquida da Realtrat que tá rolando aqui no blog e encerra amanhã 05/01....Ainda da tempo, bora participar gente


Um comentário:

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo