RESENHA: MoroccanOil Light Oil Treatment 25 ml

 
Oi lindas!
Vim falar hoje de um produtinho que estou amanado:   O MoroccanOil  Light Oil Treatment 25 ml

Descrição
MoroccanOil Óleo de Tratamento é um tratamento e uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelo um brilho luminoso e sedosidade. MoroccanOil Óleo de Tratamento é um produto para condicionar, pentear e dar um toque final, reduzindo o tempo de secagem. Auxilia na produção de penteados, alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade.
Mais leve que Oil Treatment tradicional, a versão Light é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais finos, com tendência a oleosidade e também para os cabelos coloridos.
                                              Light Oil Treatment 25 ml
Meu parecer sobre o produto:
Eu normalmente lavo e seco meus cabelos e em seguida coloco umas gotinhas nas mãos e passo por toda extensão dos fios, meu cabelo fica com um brilho incrível, macio e extremamente leve.
As vezes qdo estou com preguiça de secar uso neles úmidos mesmo ,o resultado é excepcional como na forma acima, porém facilita na hora de pentear.

Uma dica BAPHOOOO
Aplique MoroccanOil Óleo de Tratamento antes de um tratamento químico ou coloração (1,5 tampinhas do produto), massageie suavemente para que o produto penetre e amacie a cutícula capilar. Este ritual promoverá a prevenção dos danos causados pelos tratamentos químicos. Não enxágue antes da coloração ou tratamento químico.
Pena que refiz minhas luzes antes dessa belezinha viu.....

Eu super recomendo o MoroccanOil  Light Oil Treatment , esse pode ser chamando de elixir da beleza, pois é  um produto de rápida absorção que proporciona tratamento instantâneo de brilho, sedosidade, flexibilidade e hidratação, sem deixar os cabelos com aspecto pesado, e isso para mim foi o máximo, pois meu cabelo é liso natural, super fino e sempre tenho problemas com produtos que deixam meu abelo pesado.

Nota 1000

Quer essa belezinha??
CLIQUE AQUI e garanta já o seu por um preço incrível


Um comentário:

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo