X-Fat Woman - Bio-Médicin



X-FAT Woman foi desenvolvido para a mulher atual, que além de se preocupar com a sua aparência, tem consciência dos cuidados que deve ter com a sua saúde. A obesidade hoje não é apenas um problema estético, ao contrário da celulite, mas principalmente de saúde. Já está comprovado que a gordura acumulada na cintura é um indicador clínico tão importante quanto o Índice de Massa Corporal (IMC), a pressão arterial, a glicemia e o perfil lipídico, pois é capaz de identificar as pessoas que correm maior risco de sofrer doenças cardiovasculares, colesterol alto e diabetes, que podem levar a morte. 
Uma simples aplicação diária sobre a região desejada garante uma ação surpreendente sobre a gordura localizada, permitindo a perda de vários centímetros de cintura e a redução expressiva dos “pneus”, conforme os resultados obtidos em rigorosos testes clínicos realizados em laboratório especializado.
                                           X-Fat Woman
alt
Teste realizado em 32 mulheres
A fórmula exclusiva de X-FAT Woman contém alta concentração dos princípios ativos mais eficazes na queima e na drenagem da gordura localizada, como:
Cafeína e Carnitina: Ativam o metabolismo, aceleram o processo de queima e oxidação da gordura localizada e aumentam a diurese.
Centella Asiatica, Algas Marinhas, Hera e Cavalinha: Ativos que atuam em conjunto na drenagem dos tecidos, favorecendo a remoção da gordura através da urina.
Modo de usar: Aplicar uma fina camada de X-FAT Woman sobre o abdômen, flancos (pneus) e costas, com a pele limpa uma vez ao dia. Evitar o uso de cremes ou óleos hidratantes que possam interferir na absorção do produto. X-FAT Woman também pode ser aplicado na região dos quadris e coxas. Não é necessário massagear. 
X-FAT Woman espalha fácil, absorve rapidamente e deixa a pele hidratada e suavemente perfumada.



Vcs poderão encontra esse verdadeiro "milagre"   AQUI

Vale muito apena esse investimento, eu recomendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo