Innéov revoluciona tratamento contra caspa



A Dermatite Seborréica é desencadeada por diversos fatores como clima, estresse, cansaço e etc. Estes fatores alteram a função de proteção da pele, que deixam a pessoa mais vulnerável a ação do fungo Malassezia furfur e do sebo, alguns dos causadores da caspa. O problema é muito comum e seu tratamento, em geral, é feito com produtos tópicos (como: shampoos, condicionadores ou tônicos capilares) que amenizam os sintomas, mas nem sempre impedem a reincidência da caspa, além de apresentarem possíveis efeitos indesejáveis.
Pensando nisso, os laboratórios Innéov ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal desenvolveram Innéov Sensicap DS. O primeiro nutricocentrado contra a caspa, que chega ao mercado brasileiro em outubro, apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório ‘de dentro para fora’, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo.


Innéov Sensicap DS atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: oProbiótico ST11, patenteado pela L’Oréal. 
Além disso, Innéov Sensicap DS tem em sua composição Biotina (vitamina B8), que estimula o metabolismo celular, em particular a formação da queratina, fortalecendo o cabelo. A Biotina também ajuda a regularizar a produção de sebo.
Innéov Sensicap DS teve sua eficácia clinicamente comprovada através de 2 estudos clínicos, com resultados após  2 meses de tratamento:
Redução de 70% da caspa  solta
Redução de 72% caspa aderente
Redução de 47% na coceira
Melhoria de 58% na vermelhidão

Indicações: tratamento de dermatite seborréica leve a severa na face e couro cabeludo, prurido e eritema.
Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia durante a refeição principal durante no mínimo dois meses. No primeiro mês, ingerir Innéov Sensicap DS em paralelo ao tratamento tópico. No segundo mês, utilizar apenas Innéov Sensicap DS.
Preço: R$ 104,90 (a cápsula tem 30 cápsulas, para um mês de tratamento)

SAC: 0800 727 4412



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo