Presente para o dia das crianças


Oi gente!!!
O dia das crianças tá ai neh..E ai já pensou no que vai dar de presente???
Bom, eu tenho uma dica muito legal de presente para os meninos que curtem o Ben 10.....Difícil é encontrar algum que não curte não é verdade?

Eu já garanti o presente do meu filhote, que foi a papete Grendene do Ben 10, ela vem com Projetrix que projeta 10 Aliens. Não sei se ele gostou mais da sandália ou desse brinquedinho.........

È uma ótima opção de presente, que com certeza vai agradar muito.
Bom, vcs podem encontrar essa papete com um precinho muito bom no site da AlexShoes AQUI
Vocês podem pagar a vista e terão 10% de desconto ou em até 3X sem juros nos cartões e a entrega é super rápida, vale a pena.........Eu agarantio...hehehehe.
Acessem e confiram mais http://www.alexshoes.net/



Um comentário:

  1. Olá
    Tenho certeza de que o filhão irá adorar!

    Tbm quero ganhar presente :(

    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo