slideshow

06/10/2011

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado com elemento COLOR effect





A tendência de esmalte com efeito aliado ao conceito fast fashion em edição limitada

Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.





As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.

“Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashionjá está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.

Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 3,10

SAC: 0800 011 11 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário