Lançamento Phloretin CF de SkinCeuticals



Novo sérum antioxidante da marca queridinha das atrizes de Hollywood combate os sinais do fotoenvelhecimento e tem textura ultra leve

A partir dos 30 anos a mulher começa a notar mudanças no rosto, principalmente decorrentes da exposição acumulada ao sol: linhas finas, rugas, manchas e início de flacidez. Para prevenir e combater esse processo, SkinCeuticals desenvolveu Phloretin CF, uma nova geração de antioxidantes que promete ser um reforço de peso na guerra anti-idade .
Phloretin CF tem textura em sérum, ultra fluida, e toque seco, ideal para a pele da brasileira, em geral, mais oleosa. O produto, que chega às farmácias entre agosto e setembro, tem como diferencial a associação de um potente ativo, o phloretin, à vitamina C pura a 10% e ao ácido ferúlico. Ophloretin, polifenol encontrado na natureza, neutraliza os radicais livres (responsáveis pelo fotoenvelhecimento) e, em sinergia com os outros ativos, protege as fibras de colágeno (que dão sustentação da pele) e evita a pigmentação cutânea, causada pelos raios ultravioleta. Essa combinação torna ainda mais eficaz a ação de cada uma das moléculas.


O resultado é a prevenção e redução de rugas, linhas finas e da flacidez, além de devolver a luminosidade e uniformizar o tom da pele.
“Alcançamos com Phloretin CF um novo patamar no tratamento anti-idade. Esta fórmula é fruto de cinco anos de pesquisa que consagrou a poderosa associação do phloretin à vitamina C e ao ácido ferúlico.”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.

Phloretin CF tem em sua composição três ativos antioxidantes de alta performance que oferecem proteção contra danos causados pelo meio ambiente:
  • 2% phloretin - polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;
  • 10% ácido L-ascórbico (vitamina C pura) - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;
  • 0,5% ácido ferúlico – mantém estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos.

Indicações: Peles fotoenvelhecidas, com tendência à oleosidade e perda de firmeza.

Modo de usar: uma vez ao dia (de manhã ou à noite). Para uma melhor absorção, o produto deve ser aplicado na pele limpa, logo depois de lavar o rosto com o sabonete de preferência.

Preço sugerido: R$ 329


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo