Lançamento Liftactiv Rhamnose, de Vichy.: O poder da Rhamnose contra os sinais do tempo



Depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes, Vichy lança Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas à base de Rhamnose. Trata-se de um poderoso ativo extraído de duas plantas Brasileiras, a Fava D’Anta, encontrada no cerrado, e a Uncaria, uma planta de cultivo. A eficácia da Rhamnose foi comprovada após a identificação pelos Laboratórios Vichy do papel da Derme Papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, pela sua ação específica nos fibroblastos papilares, identificados como os responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.
Para atuar nessa camada, a Rhamnose 5% estimula a atividade da Derme Papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele. O resultado é uma aparência mais jovem, já que a Rhamnose age diretamente no foco do envelhecimento (os fibroblastos papilares), refletindo assim em uma comprovada melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme).

A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. 
E associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante.
O novo produto da Vichy é indicado para o tratamento de rugas profundas e perda de firmeza. Possui textura aquosa, leve e não oleosa - adaptada a todos os tipos de pele.  Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele.

O que é a RhamnoseMonossacarídeo de origem vegetal (folhas de Uncária ou frutos da Fava D’Anta) selecionados por sua atividade diferenciada nos fibroblastos papilares.

Modo de usar: Aplicar no rosto, pescoço e colo pela manhã e/ou noite sobre a pele limpa.
Preço: R$ 139,90
SAC: 0800701155


2 comentários:

  1. Vc sabe a partir de q idade pode usar??
    Beijosss =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse tipo de produto é um dos mais caros, precisa de tanto tempo de estudo pra desenvolver! Ainda não uso nenhum, mas daqui uns 5 anos acho que já vou começar. hehe
    beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo