Kit Cadmos: Shampoo + Condicionador + Máscara



Descrição:
Shampoo Cadmos Premier Manutenção - 300ml com sua fórmula enriquecida de aminoácidos e livre de tensoativos, nutre profundamente os fios reduzindo o volume, deixando os cabelos com mais brilho e maciez . Ajudando a prolongar o Tratamento Redutor de Volume Premier.

Condicionador Cadmos Premier Manutenção - 300ml com sua fórmula enriquecida de aminoácidos e livre de tensoativos, nutre profundamente os fios reduzindo o volume, deixando os cabelos maleáveis e fáceis de pentear. Ajudando a prolongar o Tratamento Redutor de Volume Premier.
A Máscara Cadmos Professional é um produto adequado para o tratamento reparador e para a manutenção das fibras capilares, pois nutre em profunidade os cabelos, promove completo desembaraço, além de suavizar a fibra.  Cadmos Professional Máscara 250ml  é de fácil aplicação, amacia, hidrata e recompõe as proteinas do cabelo.

A Máscara Cadmos Professional contém em sua formulação queratina complex, macadâmia, e proteínas do trigo que proporciona ação condicionante e doa naturalidade aos fios. O serviço técnico de coloração é respeitado e torna-se mais duradouro.





Sugestão de Uso: 

- Após o uso de Shampoo e Condicionador Cadmos Professional Premier  aplique uma pequena quantidade de Máscara Cadmos Professional no comprimento dos cabelos e nas pontas, massageie suavemente dando maior enfase as partes mais sensibilizadas.  Deixe agir 5 minutos e providencie o enxágue.


Resultado:
- Cabelos nutridos e hidratados com suavidade, brilhantes e com a vitalidade recuperada.
Conteúdo: 250g

E ai gostou??

Então corre para participar do sorteio desse kit que ta rolando aqui no blog.
È só clicar ai na imagem da lateral e participar

Lembrando que essa belezinha vc encontra que um super desconto na CAPILLOS

Aproveite que o site todo está em até 12X sem juros no cartão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo