Pele hidratada, sem brilho e protegida



Novo hidratante Effaclar M UV, de La Roche-Posay, combina ação antibrilho para peles oleosas e fator de proteção contra raios UV

Chega ao mercado em agosto Effaclar M UV, novo hidratante diário da linha Effaclar, de La Roche-Posay. O produto tem como diferencial não só controlar o brilho e a oleosidade da pele, mas também protegê-la contra os raios UVB e UVA - que agem como sebo-ativadores, aumentando a secreção sebácea e, conseqüentemente, a sensação de oleosidade na pele.
Effaclar M UV é não comedogênico, hipoalergênicoe tem FPS 14 (que age sobre os raios UVB) e PPP 6 (que age sobre os raios UVA). O produto tem em sua composição LHA (um microesfoliante que desobstrui os poros e facilita a penetração dos ativos), além de PCA de Zinco (ação seborreguladora);Microesferas Siliconadas (neutraliza o brilho por mais tempo); e
Vitamina E + Vitamina CG (combate a oxidação do sebo que intensifica a oleosidade).

O hidrante atua contra o brilho a partir de uma tripla ação:
1. Imediata:                       Microesferas e fibras absorventes dão um toque seco a pele instantaneamente, deixando-a com aspecto aveludado e permitindo que seja usado como base para maquiagem.

2. Ao longo do dia:          A presença da Vitamina E protege a pele do fenômeno de oxidação, que favorece a aceleração do retorno da oleosidade à pele. Assim, Effaclar M controla o retorno da oleosidade ao longo de todo o dia.

3. Dia após dia:                 A ação da Vitamina CG e do zinco no interior dos poros reduz a produção de oleosidade dia após dia, fazendo com que a pele mantenha uma aparência sempre saudável, hidratada e equilibrada.

Com textura leve, de toque seco e efeito matificante, Effaclar M UV tem embalagem prática em formato spray, o que facilita a aplicação do produto e possibilita a reaplicação diversas vezes ao longo do dia. O produto é perfeito para carregar na bolsa ou em viagens.

Indicações: Pele oleosa e/ou acneica com oleosidade ou brilho excessivo e poros dilatados.
Preço sugerido:  R$ 74,90.
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552


2 comentários:

  1. Oi, lady!
    Que interessante este lançamento! =)
    Ótima para quem tem pele oleosa, o que não é o meu caso!
    Pelo menos não no inverno! hehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Linda, passei por aqui e gostei do seu cantinho. Já estou te seguindo.Passa lá no meu? Ficarei muito feliz se me seguir também.

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo