Edição Especial Risqué Penelope Charmosa


Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué, sempre de olho no que é moda nas passarelas internacionais, inova mais uma vez e apresenta cinco novas cores que integram a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A inspiração aconteceu quando a simpática personagem decidiu sair de férias rumo a uma cidade ensolarada e vibrante, que respira novidades e tendências em cada esquina. Movida pelo colorido que encontrou, ela resolveu dar uma repaginada no seu visual. Além do já conhecido “cor de rosa”, Penelope resolveu ousar e se aventurar com outras cores. Assumidamente fashionista, adotou os tons pasteis que já invadiram as coleções de verão das grifes internacionais mais badaladas e também puderam ser conferidas nos principais eventos de moda nacionais.

A nova Edição Especial Risqué Penelope Charmosa é para todas aquelas mulheres que estão de malas prontas para viajar a lugares ensolarados – e querem estar por dentro do que é moda por lá -, mas também para aquelas que querem antecipar essas tendências por aqui desde já. A ordem é abusar de tons alegres, vibrantes e cheios de charme o ano todo. E essa é a proposta de Risqué.

Confira as novidades:

Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado


Além das novas cores, Risqué manteve quatro hits de Penelope: os clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

E não foi só a Penelope que trocou de roupa. A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa também está com novas embalagens, totalmente repaginadas e muito mais modernas.

Preço sugerido: R$2,75

Essa coleção foi a que mais gostei, as cores estão divinas, todas lindas...Super ansiosa para conhecer...


3 comentários:

  1. Que cores lindas (:
    A Risqué não para de inovar né?
    E sempre nos surpreende, hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo Bianca, a Risqué está sempre nos surpreendendo, tbm amei as cores...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Meus parabéns pelo blog, adorei as suas dicas! Totalmente descoladas! Vou te seguir!
    Tudo de bom pra você menina!

    ResponderExcluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo