Testei Shampoo e Condicionador Truss Specific Solare




A Linha Truss Specific Solare foi desenvolvida para os cabelos expostos ao sol e aos resíduos de cloro e água do mar. Possui proteção contra raios UV e é perfeito para quem quer curtir o Verão sem se descuidar dos seus cabelos!
Restaura e protege os cabelos que tendem a ficar ressecados após exposição aos efeitos nocivos do sol, mar ou piscina. Sua fórmula contém os ativos: Colágeno, Queratina e Pantenol que proporcionam proteção, brilho e maciez, além de, prevenir o desbotamento da cor.


Essa dupla ai é muito boa e cumpre realmente o que promete....Como uso luzes pude perceber logo na primeira semana mais vivacidade na cor dos meus cabelos, sem falar que ficaram muito mais mais macios e hidratados....E o cheirinho é delicioso.
Só tem um ponto negativo  na minha opinião: As embalagens, esse negócio de tampinha de rosca é muito século passado, muito chato desenroscar a tampa, virar o shampoo e depois voltar para fechar o vidro, num dá para mim, virei em uma outra embalagem que é só apertar e pronto.
Hello Truss, um produto tão maravilhoso merece uma embalagem mais moderna pra facilitar o nosso dia a dia.
Portanto o produto é incrível e está SUPER APROVADO, porém minha nota é 9,0.......perdeu 1 pontinho pela embalagem......Mas super recomendo o produto


Essas belezinhas vc pode encontrar AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo