slideshow

08/07/2011

Orofluido: o elixir da beleza!!


Olá SuperChics!
Tenho ouvido muito  falar de um produto que surgiu no mercado que está sendo intitulado como o elixir da beleza. Fiquei curiosa e fui em busca de informações sobre essa mágica para os cabelos: Orofluido
Orofluido é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os leves, sedosos e fáceis de pentear. Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e excepcional. Indicado para todos os tipos de cabelo.





Contém em sua fórmula uma apreciada mistura de Óleos Naturais: Óleo de Argan que fortalece o cabelo proporcionando leveza e suavidade, Óleo de Linho que sela e suaviza a cutícula capilar e Óleo de Cípero que confere suavidade e volume, deixando o cabelo maleável fácil de pentear e flexível.


Já estou com o meu em mãos e logo venho contar o que achei ... 
E ai ficou curiosa tbm?


Então dê uma  passadinha AQUI e aproveite que ele está com um super desconto de lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário