TESTEI SHAMPOO E CONDICIONADOR JOHN FRIEDA SHEER BLONDE LIGHTENING



Olá SuperChics:)

A Sensus cosméticos me enviou para resenha:

SHAMPOO E CONDICIONADOR  JOHN FRIEDA SHEER BLONDE LIGHTENING
Sua fórmula contém Complexo Iluminador e Camomila que devolvem e iluminam delicadamente o pigmento das cores do cabelo e melhoram a saúde dos fios a cada uso. Uma solução inovadora e moderna para cor e brilho dos cabelos loiros




Essa "duplinha" é indicada para cabelos loiros, naturais ou coloridos, de todos os tons.
Eu tenho cabelo liso natural e sempre fiz luzes loiras e confesso que me surpreendi, pois já havia testado dezenas  de marcas que diziam realçar o loiro,  mas nenhuma, nem de longe, proporcionou o resultado que esse proporcionou...
Os meus cabelos estão  deslumbrantes, tratados e iluminados a cada uso!

Para conhcer toda linha Jonh Frieda CLIQUE AQUI

Eu testei, aprovei e super recomendo, vale muito apena pra quem tem luzes ou cabelos loiros, o resultado é simplesmente surpreendente.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo