Elegância e ousadia no novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude


Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, ousou ao trazer para o mercado o conceito de fast fashion (moda rápida, de consumo imediato) com o lançamento da primeira edição de Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco. Embalada pelo sucesso da edição, a marca inova mais uma vez e apresenta a sua nova aposta: a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude
Sempre antenada às tendências das passarelas internacionais e preocupada em atender às exigências das suas consumidoras, o novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude é um tom nude com um delicado toque de brilho dourado, que representa elegância e versatilidade, já que combina com qualquer look, para qualquer situação. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.



O conceito fast fashion, de moda rápida e de consumo imediato, já está consolidado entre as brasileiras. Da mesma forma que as passarelas sugerem esse tipo de rapidez, a moda das unhas tem se reinventado e inovado com maior frequência, o que gerou um novo movimento de consumidoras em busca de outras novidades rápidas e com toque de colecionador.

Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude combina a elegância da cor com um ar de ousadia e é a perfeita tradução de duas das características mais marcantes na mulher brasileira. Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer.

Produzido em lote único e exclusivo, a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude estará nas lojas a partir de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo