slideshow

11/04/2011

Carmen steffens -Vermelho e Azul-Marinho para Mulheres Sedutoras‏


Houge  et bleu.
A atmosfera clássica e sofisticada de Paris inspira acessóriso vermelhos e azuis para as mulheres ousadas e que adoram seduzir


Peep Toe Yasmim Carmen Steffens Outono 2011

 Sapatilha Carmen Steffens Snake RedBolsa Feminina Ana Julia Carmen Steffens Outono 2011Bolsa Transversal e de m?o, Carmen Steffens Outono 2011Carteira Estampada Vermelha Carmen Steffens Outono 2011Bolsa Feminina de Couro Carmen Steffens Outono 2011Scarpin Carmen Steffens CatherineBolsa de Couro CS Vatentina.

3 comentários:

  1. Ai amei todossss!!!!!
    Passa lá no blog que tem uma matéria sobre direito do consumidor é bom todos lerem e opinar. Grata+abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Fiz uma visita aqui e gostei bastante, mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o, sou nova nas postagens e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu é BLOG assuntos diversos :http://gislanepimentel.blogspot.com , BLOG decor http://gdecoredesign.blogspot.com/ ,visite e siga se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

    ResponderExcluir