Esmaltes Afrodisíacos

Depois da onda dos esmaltes cheios de tecnologia ( 3D,alta definição, holográfico...), eis que surge uma  novidade: Esmaltes afrodisíacos..A responsável por essa novidade que está dando o que falar é a empresa  Chillie's Pink que lança a linha de esmaltes afrodisíacos “Delícias do Brasil” e “Atrevida”.

A coleção Delícias do Brasil- cremosos é composta pelas cores : Torta de limão, Caipirinha, Chantily, Mousse de maracujá, Moranguinho, Chocolate com pimenta, Tortinha de cereja, Uva co chantily e Morango com champagne.
                             
Os da linha tratamento são:
Extra Brilho: Esmalte Extra Brilho, para ser aplicado sobre o esmalte após a aplicação, ou após alguns dias para reavivar a cor.

Base Cetim: Esmalte Base, para ser aplicado sob a camada de esmalte, para proteger as unhas.
Verniz: Verniz para ser aplicado sobre o esmalte, disfarça pequenas imperfeições e reaviva a cor, dando um brilho extra.
Óleo Secante: Óleo secante de esmalte. Deve ser aplicado após a aplicação do esmalte para acelerar o processo de secagem e previnir que partículas grudem nas unhas recém pintadas.
Casco de Cavalo: Esmalte de tratamento para fortalecimento das unhas, "Casco de Cavalo"
Todos contém feromônio em sua formulação.

Tem também a coleção Atrevida-cremosos com 6 cores.
 Noivinha, Pantera cor de rosa, Babá, Bombeira, Estudante e Universitária.

E ainda a Coleção Atrevida - Metálicos. composta por 6 cores : Baladeira, Empresária, Patricinha, Espanhola, Enfermeira e Empregadinha.
O que mais ão de se inventar minha  gente...hahaaaa, devido a um tal de ferômonio os esmaltes são capazes de atrair e sutilmente inspirar a auto-confiança, será?
Bom, apesar de não conter cheiro, as cores e os nomes são bem inusitados e desperta a curiosidade de muita gente e sem falar quesão a cara do verão, quanto a qualidade eu não faço a miníma ideia, mas tô curiosa.
Vocês podem encontrar essa novidade pra lá de curiosa na

Lux cosméticos. Dêem uma passadinha lá AQUI e aproveite pra conhecer melhor essa novidade.

Um comentário:

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo