Novo Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas

Avon lança Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com aparência mais jovem,radiante, com acabamento impecável e com tom mais uniforme.



                                                   
Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia "4D Wrinkle Reverse", com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento. Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e Escuro.


Fotos: divulgação
Para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto.


A linha de Maquiagem Avon Renew está disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas da marca, mais de um milhão e cem mil no Brasil. Ela pode ser adquirida ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo